segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NEO RESIDÊNCIAS MODERNAS - NOROESTE

EM CONSTRUÇÃO


-->
Duas das maiores empresas do mercado imobiliário do Distrito Federal, a Espaço Y Engenharia e a Markimob, se uniram para lançar o NEO Residências Modernas, o primeiro empreendimento de uso misto do Setor Noroeste com taxa condominial garantida por um ano nos residenciais. São apartamentos de 1 e 2 quartos, além de lojas com requinte e qualidade, reunidos para atender quem se preocupa com o futuro. Quem está um passo à frente.

Criado a partir do que há de mais moderno em termos de sustentabilidade, o NEO oferece 144 apartamentos, divididos em três blocos, e as 30 primeiras lojas naquele que será o primeiro bairro verde do País, próximo ao Parque Ecológico Burle Max. Todas as unidades terão vaga de estacionamento coberta, num total de 236 privativas, além de outras 81 para visitantes e clientes.

Os apartamentos serão entregues em condições para a instalação de ar-condicionado, circuito fechado de TV para monitoramento, Internet e TV a cabo. Eles são conjugados e a metragem varia de 31,90 m2 a 49,76 m2. O aquecimento da água será a gás, gerando alta economia de energia e também a comodidade do abastecimento canalizado dos fogões.

O mix de lojas será pré-estabelecido, priorizando a prestação de serviços essenciais para os moradores, como farmácia, lavanderia, restaurante, laboratório, papelaria, galeria de arte, loja de presentes, etc. Os espaços comerciais variam de 57,20m2 a 92,12m2, com garantia da preservação de praças de convívio entre os blocos.

CARACTERÍSTICAS:

LOCALIZAÇÃO:

- A 300 metros do futuro Parque Burle Marx;
- Perto de supermercados, colégios, faculdades e shoppings;

UNIDADES:

- Apartamentos modernos, com estilo e conforto;
- 1 e 2 Quartos de 31 a 49 m² e Gardens de 67m²;
- 3 Blocos com 2 pavimentos.
- 144 unidades residenciais;
- Todos os apartamentos com garagem coberta;
- Neo Shopping, um mix completo de lojas e serviços;
- Guarita de segurança 24 horas;
- Tecnologia WI-FI;
- Cartão magnético de acesso RFID para o portão da garagem;
- Circuito interno de TV;
- Bicicletário;
- Vestiário para diaristas;
- Condomínio garantido nos primeiros 12 meses para apartamentos.

Data do Lançamento: Novembro/2009
Previsão para o habite-se: Novembro/2012

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.