domingo, 25 de janeiro de 2015

Brasal Incorporações utiliza dos benefícios de drones no DF

A imobiliária Brasal Incorporações, uma das principais imobiliárias de Brasília e referência em atendimento para imóveis de altíssimo padrão, inova e passa a oferecer em seu mix de serviços diferenciados para este segmento, o desenvolvimento gratuito de vídeos dos imóveis filmados por drones.

Veja abaixo um dos vídeos desenvolvidos:



“Por meio de inúmeras pesquisas divulgadas pelo mercado, verifica-se que as pessoas estão cada vez mais interessadas e atraídas por conteúdos em vídeo, principalmente no mercado imobiliário. A utilização dos drones, e a possibilidade de visualizar o imóvel por meio de um pequeno filme com perspectivas do local certamente enriquecerá a experiência que oferecemos aos parceiros e clientes, além de enfatizar o compromisso da empresa com a modernidade e a inovação”.
“Com o drone é possível capturar ângulos atrativos do imóvel, e que não seriam possíveis nem mesmo com uma visita física ao local, como por exemplo a panorâmica do alto do terreno, e até uma vista clara do entorno. Entendemos que posicionar o equipamento na perspectiva do observador e simular movimentos através do ambientes, proporciona uma experiência sensorial única”.
Realmente uma ação muito interessante. Em relação ao uso de Drones no mercado imobiliário Brasileiro. Sem dúvida uma ação que tem sido muito benefica para a Brasal Incorporações, tanto através do cliente que busca o novo imóvel e se encanta com o profissionalismo da imobiliária e com a atratividade dos vídeos, quanto para o proprietário dos imóveis de luxo, que neste mar de imobiliárias com os mesmos argumentos um tanto vazio sobre conceder a exclusividade de venda, encontra uma empresa que de fato oferece benefícios tangíveis, profissionais, modernos e adequados com a era que vivemos! Tudo para ser uma estratégia de  muito sucesso.

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.